Tombou

Suspeito de roubo à veículo morre após troca de tiros com a polícia

Um soldado da PM também chegou a ser atingido por um dos disparos efetuados pelos criminosos.
Rádio Mirante AM21/07/2021 às 09h34

Por volta de 1h da madrugada desta terça-feira (20), uma guarnição da Polícia Militar foi informada de que bandidos teriam tomado um carro de assalto de uma motorista de aplicativo, modelo Ford Ka/Vermelho e estariam realizando vários assaltos na cidade.

A polícia realizou diligências e conseguiu localizar o veículo no bairro da Areinha no centro de São Luís, momento em que os suspeitos reagiram e trocaram tiros com os policiais. O Soldado da PM, Leandro Tadeu Pestana, foi atingido por um dos disparos na altura do abdômen, mas o projétil foi contido pelo colete utilizado por Leandro.

Um dos suspeitos, identificado como Elson Santos dos Santos, de 23 anos, foi baleado e chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e veio à óbito. O comparsa de Elson, identificado como Pablo Vinícius dos Santos Ferreira, de 21 anos foi preso. Com a dupla a polícia recuperou o carro e apreendeu um revólver calibre 38.

Ouça a reportagem de Domingos Ribeiro.

Leia outras notícias em miranteam.com. Siga, também, a Mirante AM no Twitter e curta nossa página no Facebook. Fale conosco por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99142-5060.

© 2019 - Todos os direitos reservados.