Abrindo o Verbo

Lívio Corrêa fala sobre obras na Jerônimo de Albuquerque

Presidente da Agência Executiva Metropolitana (Agem) detalhou o andamento da intervenção na avenida nesta quarta-feira (7)
Rádio Mirante AM07/07/2021 às 17h45

Em entrevista ao programa Abrindo o Verbo realizada na tarde desta quarta-feira (7), o presidente Lívio Mendonça Corrêa, da Agência Executiva Metropolitana (Agem), falou sobre o andamento das obras na Avenida Jerônimo de Albuquerque, no bairro Angelim. Segundo Corrêa, as obras precisam ser entregues no fim do mês.

"A empresa que ganhou o primeiro processo de licitação recebeu o trabalho da primeira etapa em novembro de 2019. No andamento dos trabalhos, eu percebi junto aos engenheiros que não se avançava na parte principal de drenagem, ali são 320 metros de drenagem profunda. Chamei a empresa, rescindi o contrato e judicializei responsabilizando-a pelos danos causados. A segunda colocada assumiu em janeiro de 2021 e fizemos somente o processo de drenagem - e muita chuva, a base da Jerônimo está toda comprometida", explicou.

Lívio Mendonça disse que está sendo cobrado pelo governador Flávio Dino (PSB). "Nós vamos entregar toda a parte de pavimentação até o final do mês de junho e a obra, nós entregaremos até o final de julho. Nós só tivemos uma semana de junho que não choveu. Resumindo: a partir de sábado à tarde, já vamos entrar com a parte de terraplanagem no primeiro trecho que vem do Angelim, dos condomínios até o Posto Dubai, e no domingo, já quero fazer a aplicação da pavimentação", afirmou.

Ouça a entrevista completa:

Leia outras notícias em miranteam.com. Siga, também, a Mirante AM no Twitter e curta nossa página no Facebook. Fale conosco por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99142-5060.

© 2019 - Todos os direitos reservados.