Abrindo o Verbo

Calvet Filho: "Estamos sendo penalizados junto com Rosário"

Prefeito de Rosário teve mandato cassado pela segunda vez pela Câmara Municipal, mas sessão foi anulada por decisão judicial
Rádio Mirante AM03/06/2021 às 16h15

Em entrevista realizada no programa Abrindo o Verbo na tarde desta quinta-feira (3), o prefeito de Rosário, Calvet Filho (PSC), comentou sobre mais uma tentativa de cassação de seu mandato pela Câmara Municipal.

A cidade foi palco de fortes manifestações populares em frente à Câmara na última quarta-feira (2), após uma sessão polêmica que empossou a então vice-prefeita Cláudia Anceles (PT) como a chefe do Poder Executivo Municipal. Contudo, o desembargador Marcelo Carvalho, do Tribunal de Justiça (TJ-MA) tornou a manobra sem efeito.

Calvet chamou de "caluniosas" e "mentirosas" as denúncias feitas contra ele e pediu união para os vereadores. "Estamos buscando essa unidade, essa parceria, pensando unicamente em nossa cidade. Precisamos urgentemente fazer com que as pessoas vejam que o nosso objetivo maior é trabalhar por essa população que tanto sofre pelo descaso do poder público", afirmou.

.Ouça a entrevista.

Leia outras notícias em miranteam.com. Siga, também, a Mirante AM no Twitter e curta nossa página no Facebook. Fale conosco por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99142-5060.

© 2019 - Todos os direitos reservados.