Paço do Lumiar

Presos suspeitos de assaltar e sequestrar motorista de aplicativo

A PM flagrou os quatro suspeitos dentro do carro da vítima. Ao serem abordados pela polícia, os homens disseram que haviam tomado o carro de assalto de um motorista de aplicativo, próximo a um shopping na MA-201.
Rádio Mirante AM20/05/2021 às 09h53

Quatro pessoas foram presas, na noite dessa quarta-feira (19), na Vila Nazaré, na cidade de Paço do Lumiar, suspeitas de assaltar e sequestrar motorista de aplicativo.

Segundo informações do 22º Batalhão de Polícia Militar do Maranhão (BPM), por volta das 22h a guarnição fazia patrulhamento no bairro Vila Nazaré, quando avistou um veículo HB20 prata, com quatro ocupantes, em atitude suspeita. A PM fez a abordagem aos suspeitos e, após uma busca minuciosa no veículo, foi encontrado um simulacro de arma de fogo e uma faca.

A guarnição questionou os suspeitos sobre a origem do veículo e eles disseram que haviam tomado o carro de assalto de um motorista de aplicativo, nas proximidades de um shopping na Estrada de Ribamar (MA-201).

Os homens afirmaram, ainda, que utilizariam o veículo para praticar delitos em Paço do Lumiar. Segundo os criminosos, o dono do carro foi feito refém em uma área de matagal no bairro Mojó e estava sob a vigia dos outros comparsas.

De acordo com a PM, assim que os suspeitos foram presos pela equipe do 22° BPM na Vila Nazaré, o motorista do carro, que estava sequestrado, foi liberado no bairro do Mojó.

Diante dos fatos, os quatro suspeitos foram presos e apresentados na Delegacia do Maiobão, para as providências da lei.

Ouça a reportagem de Domingos Ribeiro.

Leia outras notícias em miranteam.com. Siga, também, a Mirante AM no Twitter e curta nossa página no Facebook. Fale conosco por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99142-5060.

© 2019 - Todos os direitos reservados.