Abuso Sexual

Quatro homens são presos por estupro de vulnerável no Maranhão

As ocorrências foram registradas nos municípios de Carutapera, Grajaú, Zé Doca e Buriti Bravo.
Rádio Mirante AM29/04/2021 às 09h25

A polícia no Maranhão realizou quatro prisões no estado nas últimas horas, pelo crime de estupro de vulnerável. Em Carutapera, após denúncia de uma das vítimas, o suspeito foi preso. Segundo informações, ele teria cometido o mesmo crime com cinco crianças.

Em Grajaú, a polícia civil deu cumprimento a um mandado de prisão contra um homem suspeito de ter estuprado a enteada. Os abusos começaram quando a criança tinha apenas sete anos de idade.

Outro caso desta natureza foi registrado no município de Zé Doca, onde um homem foi autuado pelo crime também de estupro de vulnerável.

Já no município de Buriti Bravo, a polícia realizou o resgaste de várias crianças que viviam em situação de miséria. Um homem também foi preso após a polícia descobrir que uma das vítimas, uma criança de 11 anos, estava sendo estuprada. Segundo as investigações, os abusos aconteciam com o consentimento dos país da criança, que recebiam valores para permitir que a prática fosse realizada.

Ouça a reportagem de Domingos Ribeiro.

Leia outras notícias em miranteam.com. Siga, também, a Mirante AM no Twitter e curta nossa página no Facebook. Fale conosco por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99142-5060.

© 2019 - Todos os direitos reservados.