Ponto Final

Edivan Mineiro assina com UFC e fará luta em setembro nos EUA

Seu primeiro adversário será um russo. A luta acontecerá em Las Vegas.
Rádio Mirante AM29/04/2021 às 08h43

Nesta quinta-feira (29), o lutador de MMA maranhense, Edivan Mineiro, mais conhecido como Pé de Sapo, em entrevista ao radialista Jorge Aragão, no programa Ponto Final, na rádio Mirante AM, falou da felicidade de assinar contrato para estrear no UFC (Ultimate Fighting Championship), o maior evento de lutas do mundo.

"Estou muito feliz em realizar essa conquista. Queria agradecer a minha equipe, mestre Marcello Jacintho e Delson Pinto. E falar que eu estou muito alegre em estar nessa organização e fazer parte. E mostrar que no Maranhão também tem atleta de ponta e dar o meu melhor lá dentro. Trazer o título, com fé em Deus, um dia, do maior evento do mundo", disse Edivan.

Edivan Mineiro iniciou sua carreira no Jiu-Jitsu na Equipe Gracie Humaitá Maranhão, dirigida pela professor Marcello Jacintho. Ele também tem como especialidade o Muay-Thai, e teve como mestre o professor Delson Pinto na equipe ASDAM.

"Eu fiz cinco lutas no Maranhão, tive uma derrota. Tive bastante vitórias. Tive a oportunidade de viajar para Curitiba. Chegando na capital da luta, emplaquei 11 vitórias em eventos bem famosos. E o UFC já estava me monitorando. E tive a oportunidade de assinar com o evento após a minha última luta".

Atualmente, Pé de Sapo treina na academia Chute Boxe, na cidade de Curitiba – PR. Sua primeira luta no UFC está marcada para 24 de setembro em Las Vegas. Edivan irá enfrentar um russo na categoria peso pesado.

Ouça a entrevista completa.

Leia outras notícias em miranteam.com. Siga, também, a Mirante AM no Twitter e curta nossa página no Facebook. Fale conosco por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99142-5060.

© 2019 - Todos os direitos reservados.