Abrindo o Verbo

Simplício Araújo explica medidas restritivas no Maranhão

Secretário destacou que a equipe de governo tem um preocupação com os 7 milhões de maranhenses que estão expostos à possibilidade de contrair a covid-19.
Rádio Mirante AM20/04/2021 às 10h19

Nesta sexta-feira (16), o Secretário de Indústria e Comércio do Maranhão, Simplício Araújo, em entrevista no programa Abrindo o Verbo, na rádio Mirante AM, tratou das medidas restritivas anunciadas pelo governador Flávio Dino durante entrevista coletiva e destacou os serviços implementados pela secretaria nesse período de pandemia no estado.

Simplício reforça o compromisso do governo do Maranhão, com toda a população do estado, cerca de 7 milhões de pessoas, que estão expostos diariamente ao risco de contrair a doença. Ele destaca que apesar do cenário, o Maranhão tem feito esforços para evitar o agravamento da pandemia no Maranhão, e isso reflete no índice de óbitos que é um dos menores do país.

Ouça a entrevista completa.

Leia outras notícias em miranteam.com. Siga, também, a Mirante AM no Twitter e curta nossa página no Facebook. Fale conosco por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99142-5060.

© 2019 - Todos os direitos reservados.