Ponto Final

Calvet Filho avalia primeiros 100 dias de gestão em Rosário

O prefeito do município reconhece as dificuldades mas ressalta que nesse período foram realizadas diversas ações pontuais.
Rádio Mirante AM13/04/2021 às 08h59

Na manhã desta terça-feira (13), o Prefeito de Rosário, Calvet Filho, em entrevista ao radialista Jorge Aragão, no programa Ponto Final, na Rádio Mirante AM, avaliou os primeiros 100 dias em que está à frente do comando do executivo municipal.

Calvet Filho reconhece que esse início de mandato tem sido de inúmeras dificuldades, algo que se agrava com a pandemia do coronavírus.

"Tem sido dias difíceis para o nosso povo, para a nossa gente, mas eu tenho plena convicção que deus nos levantou para superarmos todas essas dificuldades e estamos superando. São 100 dias de trabalho, 100 dias de luta e de glória também porque eu costumo dizer às pessoas que não há vitória sem luta. E nós vamos continuar acreditando que o amanhã sempre vai melhor do que o hoje. Nessa pandemia nós estamos passando por muitas provações, dificuldades, mas nós estamos superando. Eu tenho dito para as pessoas que tudo é propósito de Deus, que nos levantou para fazer a diferença e nós estamos caminhando junto com o povo e o povo tem visto a diferença nesses 100 dias de mandato", disse.

Apesar das dificuldades, o prefeito ressalta que, nesse espaço de tempo, foram realizadas diversas ações que, segundo ele, já transformou Rosário em outra cidade.

"Nós fizemos inúmeras ações pontuais. Operação Tapa Buraco, o centro da cidade estava deteriorado, nós fizemos o portal novo da cidade de Rosário, que inclusive está sendo eleito o portal mais bonito do Brasil e inúmeras outras ações como o centro de combate e enfrentamento ao covid que outrora não tinha da forma que temos. Hoje a pessoa chega lá e já sai com o kit de medicamento, duas vans disponíveis para trazer e fazer a tomografia em São Luís, o hospital hoje tem dois médicos por dia, 24h atendendo a população de rosário, existe o centro de especialidades. Então, Rosário já é uma outra cidade. Em breve nós estaremos inaugurando o restaurante popular municipal", acrescentou.

Ouça a entrevista completa.

Leia outras notícias em miranteam.com. Siga, também, a Mirante AM no Twitter e curta nossa página no Facebook. Fale conosco por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99142-5060.

© 2019 - Todos os direitos reservados.