Ponto Final

Pedro Lucas confirma mudança de partido do PTB para o PSL

O deputado federal diz que espera uma saída amigável
Rádio Mirante AM09/04/2021 às 09h50

Nesta sexta-feira (09), o Deputado Federal Pedro Lucas Fernandes, em entrevista por telefone no programa Ponto Final, na Rádio Mirante AM, confirmou sua saída do PTB e deixou claro que já tem uma nova casa, o PSL.

"Tivemos esse probleminha no PTB. Hoje o PTB é comandado pela brilhante deputada Mical. Mas eu preciso me reposicionar no xadrez político. Eu procurei diversos partidos e fui procurado também por outros partidos, mas o melhor entendimento foi com o PSL. E o PSL, a partir de agora, vai estar sendo comandado pelo nosso grupo político, juntamente com o vereador Francisco Carvalho, também tem o deputado estadual Pará Figueiredo, de primeiro mandato, mas brilhante, sabe trabalhar, roda o Maranhão, conhece as necessidades do Maranhão", disse Pedro Lucas.

O parlamentar afirma que espera uma saída amigável do PTB e que agora aguarda a janela para concretizar a troca sem correr o risco de perder o mandato.

"Enfim, dizer que ainda estou no PTB. Vou trabalhar uma saída amigável. Se eu não tiver essas condições, na janela a gente sai e vai para o PSL. Ontem, na quarta-feira (8), batemos o martelo junto com o vice-presidente Rueda, na casa oficial do presidente da Câmara dos Deputados, Deputado Arthur Lira e a gente fez uma composição já para governo em 2022, lançando a pré-candidatura, ou pelo menos a intenção do Senador Weverton Rocha para o Governo do Estado. Uma composição a nível nacional e que a gente está inserido nesse projeto aqui no estado do Maranhão", garantiu.

Ouça a entrevista completa.

Leia outras notícias em miranteam.com. Siga, também, a Mirante AM no Twitter e curta nossa página no Facebook. Fale conosco por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99142-5060.

© 2019 - Todos os direitos reservados.