Abrindo o Verbo

Dr. Julinho tem cadidatura deferida pelo TSE

O prefeito eleito de São José de Ribamar teve a candidatura deferida por unanimidade
Rádio Mirante AM20/03/2021 às 09h07

Nesta sexta-feira (19), no programa Abrindo o Verbo, na Rádio Mirante AM, o prefeito eleito de São José de Ribamar, Dr. Julinho (PL), falou sobre a decisão do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), que confirmou o parecer do TRE e manteve o deferimento da candidatura. "É lógico que a gente tem a maior felicidade de receber a notícia. E os méritos que nós tivemos são dos nossos competentes advogados que participaram diuturnamente para que a gente pudesse responder mais uma vez. Respondemos várias vezes. Dessa vez, nossos votos foram expressos. Votou o relator, depois votaram todos os seis membros e ganhamos de 7x0. E eu te garanto que o orgulho nosso é que essa vitória foi devida aos nossos méritos, com a ajuda do nosso Senhor e da população de Ribamar", disse Dr. Julinho.

O prefeito de São José de Ribamar, diz que agora espera ter tranquilidade para seguir trabalhando em prol da população ribamarense. "Nós vamos continuar trabalhando, rezando para que a pandemia dê um recesso para que a gente possa continuar trabalhando. Para você ter um noção, nós já temos uma equipe médica trabalhando diuturnamente no hospital de São José de Ribamar. Para você ter uma noção nós tínhamos 30 antendimentos e agora são mais de 168 atendimentos, entre partos normais, partos cesarianos. Nós fizemos no mês de fevereiro, mais 5 mil atendimentos. Vamos implantar no mês de abril ajuda ao cidadão no valor de R$105 a R$110 para 11 mil famílias que ganham menos de 80 reais. Estamos fazendo alguns paleativos em locais que precisam de trafegabilidade". garantiu.

Ouça a entrevista completa.

Leia outras notícias em miranteam.com. Siga, também, a Mirante AM no Twitter e curta nossa página no Facebook. Fale conosco por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99142-5060.

© 2019 - Todos os direitos reservados.