Abrindo o Verbo

João Fonseca fala sobre Educação de Jovens e Adultos do Liceu

A matrícula poderá ser realizada na secretaria do Liceu Maranhense, de segunda a quinta-feira, das 19h às 20h30
Rádio Mirante AM22/02/2021 às 16h13

SÃO LUÍS - Adultos que não tiveram condições de completar a sua escolaridade durante a idade escolar poderão se matricular na modalidade Educação de Jovens e Adultos (EJA), ofertada pelo Centro de Ensino Liceu Maranhense, escola da rede pública estadual, localizada no Centro de São Luís. As aulas serão ministradas no período noturno de forma presencial.

Para se inscrever, o interessado deverá se dirigir até a secretaria da escola portando cópia e original dos seguintes documentos: Identidade, CPF, comprovante de residência (conta de energia elétrica), cópia do cartão, benefício social (se receber), declaração escolar, e duas fotos 3×4. O atendimento funciona de segunda a quinta-feira, das 19h às 20h30.

Para falar sobre o processo de inscrição e a importância do projeto, Geraldo Castro recebeu, no programa Abrindo o Verbo, da Rádio Mirante AM, o gestor-adjunto da modalidade e professor João Soares da Fonseca.

Ouça a entrevista:

Leia outras notícias em miranteam.com. Siga, também, a Mirante AM no Twitter e curta nossa página no Facebook. Fale conosco por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99142-5060.

© 2019 - Todos os direitos reservados.