Audácia

Polícia captura suspeitos de assaltar loja em shopping da capital

A arma utilizada no crime foi apreendida
Rádio Mirante AM13/01/2021 às 19h45

SÃO LUÍS - Funcionários de uma loja instalada em um shopping localizado no bairro Turu foram rendidos por dois suspeitos na tarde desta quarta-feira (13). Segundo a polícia, a ação criminosa ocorreu às 13h30 e culminou na subtração de diversos aparelhos eletrônicos, como celulares, tablets e computadores.

Em seguida, os criminosos fugiram em um carro, mas logo em seguida foram capturados em flagrante por uma equipe da Polícia Militar e apresentados na Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), localizada no bairro da Vila Palmeira.

Em nota, a Secretaria de Segurança Pública (SSP-MA) informou que a arma de fogo utilizada no crime e os materiais roubados pelos suspeitos foram encaminhadas para a DRF. Veja abaixo:

A Secretaria de Segurança Pública do Maranhão (SSP-MA) informa que na tarde desta quarta-feira (13), dois homens entraram em uma loja de eletrônicos de um shopping em São Luís, onde anunciaram um assalto. Na ação os criminosos subtraíram aparelhos celulares e notebooks. Imediatamente a polícia foi acionada e logo iniciou as diligências para localizar os autores do crime. A dupla foi presa pela PM após uma perseguição nas proximidades do bairro do Maiobão, em Paço do Lumiar, A arma de fogo usada no assalto e os materiais roubados foram encaminhados à Delegacia de Roubos e Furtos, no bairro Vila Palmeira.

Em nota, o shopping informou que a Polícia Militar foi acionada com celeridade. Veja abaixo:

O Rio Anil Shopping informa que na tarde desta quarta-feira, 13 de janeiro, dois homens assaltaram uma de nossas lojas. A Polícia Militar foi imediatamente acionada e conseguiu, pouco tempo depois, efetuar a prisão dos acusados e recuperar os objetos roubados.

Ouça a reportagem de Wallace Brito:

Leia outras notícias em miranteam.com. Siga, também, a Mirante AM no Twitter e curta nossa página no Facebook. Fale conosco por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99142-5060.

© 2019 - Todos os direitos reservados.