Entrevista

Yglésio Moysés confirma que irá mudar de partido neste ano

O deputado estadual foi o entrevistado do Ponto Final desta quinta feira (07)
Rádio Mirante AM07/01/2021 às 12h04

O deputado estadual Yglésio Moysés (PROS) foi o entrevistado do programa Ponto Final, com Jorge Aragão, desta quinta feira (07).

Candidato a prefeito de São Luís na eleição municipal em 2020, o deputado avaliou de forma positiva a campanha eleitoral, mesmo não conseguindo ser eleito.

"Eu fico muito satisfeito de ter participado da eleição, para nós a eleição à prefeitura foi uma oportunidade boa de se colocar no debate político e mostrar principalmente à classe política, a possibilidade nossa de construir um projeto de cidade, e a gente vai continuar trabalhando nisso pra que nos próximos pleitos a gente possa chegar lá".

O deputado Yglésio também falou sobre uma possível saída do seu partido atual, o PROS, e também a respeito das criticas que vem fazendo ao governo do estado, mesmo sendo um parlamentar considerado da base do governo.

"A tendência é a nossa saída do PROS esse ano. Já estamos em processo de conversa com outras agremiações partidárias. Vou fazer a construção de um caminho partidário que me garanta espaço na Assembleia Legislativa e a possibilidade de uma reeleição tranquila à deputado estadual. Eu não tenho nenhum interesse em ser um oposicionista a quem quer que seja. Eu quero fazer meu mandato com independência, podendo colocar o que eu acho errado, porque isso fortalece a democracia"

Leia outras notícias em miranteam.com. Siga, também, a Mirante AM no Twitter e curta nossa página no Facebook. Fale conosco por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99142-5060.

© 2019 - Todos os direitos reservados.