Ponto Final

Eudes Sampaio avalia gestão em São José de Ribamar

O prefeito dará lugar a Dr. Julinho que comandará o município pelos próximos quatro anos
Rádio Mirante AM29/12/2020 às 12h48

Na manhã desta terça-feira (29) no programa Ponto Final, com João Ricardo, na rádio Mirante AM, o atual prefeito de São José de Ribamar, Eudes Sampaio, que encerra a gestão no próximo dia 31 de dezembro, avaliou o desempenho da sua administração no município.

Eudes diz que está concluindo o mandado com "muito sucesso, muito avanço". Ele reforça que a pandemia do novo coronavírus não foi diferente em São José de Ribamar, e trouxe dificuldades assim como em todo o mundo, mas avalia como positivo o enfrentamento do município frente à covid-19.

Eudes Sampaio lembra que apesar dos esforços, a pandemia, por outro lado, trouxe dificuldades principalmente na economia e na educação. O prefeito lembra que foi elaborado um plano para a retomada das aulas, mas que acabou não sendo implementado. Mesmo com as dificuldades, Eudes afirma que fez um grande trabalho em Ribamar.

Ouça a entrevista completa.

Leia outras notícias em miranteam.com. Siga, também, a Mirante AM no Twitter e curta nossa página no Facebook. Fale conosco por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99142-5060.

© 2019 - Todos os direitos reservados.