Ponto Final

Karla Sarney diz que vai trabalhar para gerar emprego e renda

A vereadora do PSD eleita em São Luís foi entrevistada no programa Ponto Final
Rádio Mirante AM16/12/2020 às 09h35

Na manhã desta quarta-feira (16), a vereadora eleita em 2020, Karla Sarney (PSD), em entrevista no programa Ponto Final, com Jorge Aragão, na Rádio Mirante AM, falou como foi a disputa eleitoral deste ano que teve um complicador, a pandemia da Covid-19. Karla Sarney confirma que a pandemia dificultou o pleito, as pessoas ficaram com receio de sair e isso refletiu nas urnas.

Karla, antes de tentar uma vaga na câmara municipal, realiza diversas ações voltadas para as mulheres e essa foi uma das bandeiras que ela levantou durante a campanha. "Eu não sou feminista, eu defendo a condição feminina. E eu vejo que tudo que a mulher tem conquistado dentro da nossa sociedade foi através de lutas. A mulher inicialmente nem votava. Eu quero sim, ser uma defensora e lutar pelas nossas causas e não só pelas nossas causas mas por São Luís mesmo"

Quando perguntada sobre os projetos elaborados para São Luís e que serão levados para debate na câmara de vereadores, Karla Sarney afirmou que a maioria são propostas para melhorar o que já existe, mas reforça que seu objetivo é trabalhar para gerar emprego e renda.

"Vários do projetos que eu tenho para São Luís é melhorar o que já tem, por exemplo criar um departamento de conselho da mulher, que não existe, mas pode ser acoplado à própria prefeitura e ao gabinete do prefeito. Tem também outras questões em relação ao empreendedorismo, cursos de capacitação para mulheres através de institutos ou de associações. Minha visão é voltada para dar chance para que as pessoas possam trabalhar e produzir, gerar emprego e renda".

Ouça a entrevista completa.

Leia outras notícias em miranteam.com. Siga, também, a Mirante AM no Twitter e curta nossa página no Facebook. Fale conosco por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99142-5060.

© 2019 - Todos os direitos reservados.