Abrindo o Verbo

Karla Sarney promete mandato focado nas mulheres

A vereadora eleita pelo PSD foi entrevistada no programa Abrindo o Verbo na rádio Mirante AM
Rádio Mirante AM09/12/2020 às 17h32

Na tarde desta quarta-feira (9), a vereadora eleita, Karla Sarney (PSD), em entrevista no programa Abrindo o Verbo, com Geraldo Castro, na rádio Mirante AM, falou como foi a campanha e agora espera contribuir com São Luís.

Karla afirma que a eleição na capital maranhense foi difícil, mas que no fim deu tudo certo. "Foi uma campanha muito vigorosa, trabalhamos bastante e graças a Deus o resultado foi positivo. Não foi tão simples por conta desse período de Covid. Por conta disso, nosso próprio cálculo de votação falhou, não só o meu, mas de todos, mas graças a Deus deu certo. São Luís a cada dia que passa, conhece uma nova realidade e vê que ainda falta muito, mas tenho certeza que iremos trabalhar bastante agora com Eduardo Braide", disse.

Karla Sarney acrescenta que, agora eleita, espera contribuir com a cidade, com os projetos que já tem elaborado para a cidade e se colocou a disposição para ajudar Eduardo Braide. "Eu venho com várias propostas e quero poder ter essa oportunidade na câmara, mas primeiro conhecendo o parlamento. Quero poder contribuir bastante com a população de São Luís e com a cidade de São Luís, porque o que se mais vê é uma realidade não tão verdadeira. A gente viu nessa campanha agora, muitas ruas asfaltadas, muitas praças. Eram necessárias sim, mas São Luís ainda precisa muito na questão de saneamento básico, educação. Então o que eu quero é contribuir com Eduardo Braide e com os colegas em projetos para melhorar o que já tem, botar para funcionar", acrescentou.

Karla reforça que, acima de tudo, a luta pelas mulheres continua sendo sua prioridade. "E o meu foco mesmo são as mulheres, para que nós mulheres tenhamos mais voz e vez, porque tivemos votos, eram três vereadoras nessa legislação passada, agora fomos para cinco. Aumentamos um pouquinho", disse.

Ouça a entrevista completa.

Leia outras notícias em miranteam.com. Siga, também, a Mirante AM no Twitter e curta nossa página no Facebook. Fale conosco por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99142-5060.

© 2019 - Todos os direitos reservados.