Abrindo o Verbo

Álvaro Pires promete fazer gestão participativa em São Luís

Vereador eleito pelo PMN foi entrevistado no programa Abrindo o Verbo, na Rádio Mirante AM
Rádio Mirante AM09/12/2020 às 16h00

Na tarde desta quarta-feira (09), no programa Abrindo o Verbo, da Rádio Mirante AM, o jornalista Geraldo Castro recebeu o vereador eleito em São Luís, Álvaro Pires (PMN).

Álvaro definiu o pleito de 2020 como uma guerra e apontou o PMN como o destaque das eleições. "A eleição de vereador em São Luís foi muito difícil, foi uma guerra. Baseado no artigo que José Sarney escreveu para o Correio Braziliense, assim que mudou essa regra eleitoral ele disse que era coisa atípica que fortaleceu quem não tem novo e quem não tinha voto, porque se você tivesse um nome muito forte, dificilmente você conseguiria montar um partido para disputar a eleição. E foi o que aconteceu nessa eleição e muitos não entenderam a regra eleitoral. E a gente se juntou com um grupo de pré-candidatos e fizemos a melhor "chapinha" das eleições em São Luís. O PMN foi a revelação da eleição e hoje ele volta para a câmara de vereadores muito forte, com três vereadores, é uma grande bancada o apoio ao nosso futuro prefeito de São Luís, Eduardo Braide", disse.

Álvaro reforçou que irá apoiar Eduardo Braide e prometeu fazer uma gestão participativa, se aproximando das pessoas. "Vereador é aquele que ver a dor e baseado de tanto a gente ver a dor das pessoas eu estou para o legislativo para tentar aproximar o legislativo da pessoa. Vamos fazer um mandato diferente, participativo. E com esse sentimento vamos criar leis, que saiam realmente do papel e que possam garantir os direitos das pessoas e que possam ajudar e contribuir para uma São Luís melhor", acrescentou.

Ouça a entrevista completa.

Leia outras notícias em miranteam.com. Siga, também, a Mirante AM no Twitter e curta nossa página no Facebook. Fale conosco por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99142-5060.

© 2019 - Todos os direitos reservados.