Ponto Final

Calvet Filho define saúde de Rosário como prioridade

O prefeito eleito de Rosário foi o entrevistado do programa Ponto Final
Rádio Mirante AM07/12/2020 às 09h37

Na manhã desta segunda-feira (7), o prefeito eleito de Rosário, Calvet Filho (PSC), em entrevista a Jorge Aragão, no programa Ponto Final, da rádio Mirante AM, definiu a eleição deste ano como uma luta de Davi contra Golias e lembrou que vem lutando pela prefeitura de Rosário há muito tempo.

"O que muitas pessoas não sabem é que essa construção não vem de agora, eu não caí de paraquedas, estou na minha quarta tentativa. Pela quarta vez que sou prefeito da minha cidade, nunca desisti. Lembrando que essa construção foi feita com muito suor, com muito esforço. Deus no início deste ano teve um grande rebuliço e pessoas que eram meus adversários se tornaram meu aliado. Porque nós não lutamos contra um poderio ou uma oligarquia que estava se formando na cidade, nós lutamos contra todo um sistema. Nós tínhamos contra nós um juiz federal, governador do estado do Maranhão, três senadores da república, a prefeita do município que era tia do nosso adversário e tínhamos uma câmara com treze vereadores onde somente dois nos apoiava. Foi Literalmente uma briga de Davi contra Golias", disse.

Apesar de não ter conseguido a maioria na câmara de vereadores, Calvet explica que está de portas abertas para aqueles que quiserem o bem da cidade.

"Aquele que quiser o bem de Rosário, vai se aliar conosco. Estamos de portas abertas. Tanto é que já fiz um café para os treze vereadores, 10 apareceram e o outros justificaram porque não iriam. Dei boas vindas, me colocando a disposição como prefeito, como gestor, apresentando os projetos que iremos desenvolver a partir de janeiro e pedir o apoio de todos eles", acrescentou.

Calvet disse que a prioridade da sua gestão será a saúde e adianta que já recebeu um aceno do deputado Aluísio Mendes, que destinou uma emenda para custear saúde de Rosário.

"Eu tenho dito que a saúde será nossa prioridade. Eu estive com meu líder estadual, deputado federal Aluísio Mendes. Ele está mandando uma emenda de custeio para a saúde para nós não pararmos, para nós começarmos essas mini reformas, termos medicamentos a partir de 1º de janeiro. Então tudo isso é que eu tenho buscado em todos os lugares em que tenho ido. Portanto, a questão da saúde será nossa prioridade", finalizou.

Ouça a entrevista completa.

Leia outras notícias em miranteam.com. Siga, também, a Mirante AM no Twitter e curta nossa página no Facebook. Fale conosco por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99142-5060.

© 2019 - Todos os direitos reservados.