Ponto Final

Marlon Botão diz que vai lutar por uma cidade de oportunidades

O vereador de São Luís foi o entrevistado do programa Ponto Final
Rádio Mirante AM04/12/2020 às 10h28

Nesta sexta-feira (04), o vereador Marlon Botão (PSB), eleito com 2.013 votos para assumir uma vaga no legislativo municipal, em entrevista a Jorge Aragão, no programa Ponto Final, na Rádio Mirante AM, agradeceu os votos recebidos e disse que foram votos de amigos, que acreditaram e confiaram que existe uma política séria.

"Os 2.013 votos que eu tive, foram de amigos, de pessoas que levaram nossa mensagem, que acreditam em mim. Pessoas que a gente mostrou que é possível ter uma política séria, que é possível a gente buscar junto, ter uma cidade de oportunidades. Essa é a cidade que eu sonho. O que o Marlon Botão quer? Uma cidade de oportunidades", afirmou.

Marlon Botão reforça seu compromisso, firmado ainda durante a campanha, que é o de trabalhar respeitando as pessoas e as comunidades em que elas vivem, para garantir dias melhores para a população de São Luís. "Por que o Marlon Botão está na política? Para que a gente possa ter dias melhores, para que a gente possa poder sonhar e acreditar que a nossa sociedade pode ser mais justa, mais igual, mais bela e por isso que o vereador Marlon Botão está hoje aqui começando uma história de vida com as pessoas certas, no caminho certo e não esquecendo que a gente fez na campanha, andando de cabeça erguida, falando a verdade. O slogan da nossa campanha é "trabalhar pelo certo", que é respeitar as comunidades, respeitar as pessoas, é poder falar a verdade e é trabalhar e eu, com 20 anos, estou preparado para trabalhar", garantiu.

Ouça a entrevista completa.

Leia outras notícias em miranteam.com. Siga, também, a Mirante AM no Twitter e curta nossa página no Facebook. Fale conosco por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99142-5060.

© 2019 - Todos os direitos reservados.