Ponto Final

Felipe dos Pneus diz que definiu 80% da equipe de governo

O prefeito eleito de Santa Inês foi entrevistado no programa Ponto Final
Rádio Mirante AM01/12/2020 às 08h52

Na manhã desta terça-feira (1º), no programa Ponto Final, na Rádio Mirante AM, com Jorge Aragão, o prefeito eleito de Santa Inês, Felipe dos Pneus, em entrevista, definiu a eleição do município como histórica e projeta o desenvolvimento da cidade nos próximos quatro anos.

Felipe dos Pneus se definiu como um homem de muita fé. "Toda vez que vou discursar eu sempre levo a honra e a glória ao meu Senhor Jesus Cristo. E talvez essa fé que tem movido muito a questão até de montanhas. A eleição municipal em Santa Inês é algo muito disputado, contra um grupo político que estava a mais de 30 anos na cidade. Foi uma briga de Golias contra Davi", disse.

Felipe disse que a eleição desse ano foi histórica, que desbancou um grupo político que estava há mais de 30 anos no poder executivo do município e que a disputa foi mais acirrada também pela quantidade de candidatos com que teve que disputar a prefeitura. No total, sete candidatos disputaram o pleito em Santa Inês.

O agora eleito prefeito de Santa Inês, afirmou que não está tendo dificuldades para realizar o processo de transição de gestão e destacou que 80% da equipe de governo já está definida.

Ao ser questionado sobre o que espera para a cidade de Santa Inês daqui a quatro anos, Felipe foi enfático ao dizer que espera ver a cidade desenvolvida. Ele afirma que leva como referência de gestão, a administração de Fábio Gentil em Caxias e Dr. Erik em Balsas.

“Em torno de 80 por cento da minha equipe já está definida. O secretariado terá um perfil técnico e todos serão da cidade. Eu espero que Santa Inês seja uma cidade desenvolvida após 4 anos. Para isso, tenho conversado com prefeitos que executam bom trabalho nos seus municípios. Eu estive esta semana com o prefeito de Caxias, Fábio Gentil que comanda uma cidade que é um exemplo e conversamos muito sobre gestão. Também conversei com o prefeito Erick, de Balsas. Esses são bons exemplos e como diz aquele ditado: o que é bom é para copiar”, finalizou.

Ouça a entrevista completa.

Leia outras notícias em miranteam.com. Siga, também, a Mirante AM no Twitter e curta nossa página no Facebook. Fale conosco por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99142-5060.

© 2019 - Todos os direitos reservados.