Ponto Final

Julinho diz que volta dos alunos às aulas será prioridade

Prefeito eleito em São José de Ribamar disse que vai criar Centro administrativo no Araçagi
Rádio Mirante AM24/11/2020 às 09h04

O prefeito eleito em São José de Ribamar, Julinho Matos disse em entrevista ao Ponto Final, na Rádio Mirante AM, com Jorge Aragão. Ele esteve acompanhado pelo vice Benedito Júnior Lago e disse que acredita na Justiça e que a sua aclamação nas urnas será homologada. Ele destacou que a sua missão agora será dobrada, pois assumirá o município pela segunda vez,

"Como eu sei que nós vivemos em um país democrático e nós fomos aclamados pela maioria, a gente acredita a Justiça e pela aclamação do povo a nossa vitória será homologada pela Justiça. A responsabilidade minha é duplicada. Eu estou pela segunda vez prefeito de São José de Ribamar. Com dinheiro ou sem dinheiro nós vamos trabalhar. Com dinheiro é claro que é muito mais fácil. Mas o povo me confiou essa missão e tempos muito que trabalhar pelo povo de São José de Ribamar", disse.

Julinho disse que a educação será prioridade a partir de 1º de janeiro para que o município possa garantir a volta das crianças e adolescentes às aulas.

"Nós temos rezado para que a gente alcance a vacina, o mundo inteiro tem rezado para que ela surja porque é o único remédio contra essa doença neste momento. A educação é primordial neste momento, a gente não pode deixar essas crianças à mercê, mas vamos obedecer a determinação da Organização Municipal de Saúde, mesmo que seja em dias alternados, mas é importante planejar o retorno das aulas", destacou.

O prefeito Julinho disse que implantará o turismo náutico em Ribamar e prometeu fortalecer o turismo religioso. "Vamos implantar o turismo em São José de Ribamar. Já existe o turismo religioso, mas é precário. Nós vamos implantar o turismo náutico em São José de Ribamar, oferecendo barracas com serviços adequados para que as pessoas possam desfrutar da beleza na região. Vamos incentivar as mulheres que trabalham com artesanato também", afirmou.

Julinho destacou que descentralizará a administração criando um Centro Administrativo no Araçagi. "Vamos descentralizar a nossa administração com a criação do Centro Administrativo do Araçagi para que a gente possa desburocratizar o atendimento em São José de Ribamar", finalizou.

Leia outras notícias em miranteam.com. Siga, também, a Mirante AM no Twitter e curta nossa página no Facebook. Fale conosco por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99142-5060.

© 2019 - Todos os direitos reservados.