Ponto Final

Silvana Noely agradece população após ser eleita vereadora

Em entrevista à Rádio Mirante AM, Silvana disse que já está voltando aos locais onde passou durante a campanha para agradecer a população.
Rádio Mirante AM20/11/2020 às 12h40

A entrevistada desta sexta-feira (20) no programa Ponto Final, da Rádio Mirante AM, foi Silvana Noely, eleita vereadora de São Luís com 2.913 votos, no pleito do último domingo (15).

Ao jornalista Jorge Aragão, Silvana afirmou que já vinha amadurecendo a ideia de sair candidata há oito anos, e disse que esse era o momento. "Eu trabalhei durante 16 anos com o prefeito Edivaldo Holanda Jr. desde 2004. De lá pra cá caminhamos juntos. E durante esse tempo eu ouvia muito "por que tu não é candidata?". Por isso eu demorei tanto tempo, foram oito anos amadurecendo a ideia. Porque eu não posso tomar uma decisão dessa porque as pessoas estão pedindo", disse Silvana Noely.

Apesar de ser do bairro Cohatrac, Silvana Noely ressalta que, por ter sido atuante durante a gestão de Edivaldo em São Luís, acabou sendo reconhecida em toda a cidade, prova disso é que o local onde mais recebeu voto foi na região do Renascença e São Francisco.

Silvana ressalta que "na cidade tem muita gente inteligente espalhada por ai, cheia de ideias", e seu objetivo é "ver o que tem aí fora, o que a gente pode estudar, saber se é possível implantar e a gente vai correr atrás", acrescentou.

A agora eleita vereadora de São Luís disse que já está voltando aos lugares onde passou durante a campanha, para agradecer o apoio e disse que a agenda da próxima semana está lotada com esses compromissos e afirma que se não fosse essas pessoas não estaria eleita.

Ouça a entrevista completa.

Leia outras notícias em miranteam.com. Siga, também, a Mirante AM no Twitter e curta nossa página no Facebook. Fale conosco por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99142-5060.

© 2019 - Todos os direitos reservados.