Ponto Final

Fábio Gentil diz que o sentimento é de dever cumprido

Ele foi reeleito prefeito de Caxias com a votação expressiva de 78,17% dos votos
Rádio Mirante AM20/11/2020 às 13h03

Na manhã desta sexta-feira (20), o atual prefeito de Caxias e reeleito para mais quatro anos de mandato, Fábio Gentil, foi entrevistado no programa Ponto Final, da Rádio Mirante AM, com o jornalista Jorge Aragão.

Fábio Gentil agradeceu a população de Caxias e disse que o sentimento é de dever cumprido, após ser reeleito com 78,17% dos votos, o equivalente a 62.075 votos.

"O sentimento é de dever cumprido. Eu sempre digo o seguinte, os políticos tem a mania de falar que o povo não reconhece quem trabalho. O povo reconhece quem trabalha sim! Hoje Caxias deu uma demonstração de reconhecimento. Nós tivemos em Caxias, oito candidatos a prefeito, então teoricamente você pulveriza muito quando você tem um grande número de candidatos. A tendência é que você tenha 30%, 40% das intenções dos eleitores. E nós conseguimos mostrar à população de Caxias que o trabalho, a participação e o governo participativo, ouvindo a população, não com aquilo que o gestor pensa, mas com aquilo que a população precisa e discute, você consegue encontrar soluções para os problemas. Sentamos e conversamos com a população de Caxias sobre como deveria se administrar e demos o maior exemplo, não só para o Maranhão, mas para o Brasil como um todo, de que trabalhar para a população é o caminho que você encontra para resolver os problemas de uma cidade", disse Fábio Gentil.

Ouça a entrevista completa.

Leia outras notícias em miranteam.com. Siga, também, a Mirante AM no Twitter e curta nossa página no Facebook. Fale conosco por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99142-5060.

© 2019 - Todos os direitos reservados.