Ponto Final

Octávio Soeiro diz que São Luís precisa de transformação

O candidato aproveitou para agradecer os mais de 5 mil votos recebidos.
Rádio Mirante AM17/11/2020 às 12h16

Na manhã desta terça-feira (17) o agora eleito vereador Octávio Soeiro foi entrevistado pelo jornalista Jorge Aragão, no programa Ponto Final da Rádio Mirante AM.

Octávio (Podemos), agradeceu os 5.199 votos que garantiram uma vaga na câmara de vereadores de São Luís.

Ele ainda lembrou as campanhas da qual participou, sendo o coordenador do seu pai Albino Soeiro em 2008 e sua mãe Barbara Soeiro nas três oportunidades em que saiu como candidata. "Eu havia coordenando algumas campanha desde meu pai em 2008 e as três de minha mãe, inclusive a de 2018 para deputada estadual. Mas é totalmente diferente ser candidato, uma experiência única, ímpar. Certeza que a experiência que a gente trocou com a comunidade, com cada cidadão, as histórias de luta, as dificuldades da nossa cidade. Isso fez com que a gente pudesse carregar na bagagem a certeza de que nossa São Luís precisa muito ainda de transformação, de muito carinho e de muito cuidado", disse.

Ouça a entrevista completa.

Leia outras notícias em miranteam.com. Siga, também, a Mirante AM no Twitter e curta nossa página no Facebook. Fale conosco por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99142-5060.

© 2019 - Todos os direitos reservados.