Eleições na Raposa

Pe. Antônio diz que infraestrutura é prioridade na Raposa

Candidato disse que pretende criar duas escolas militares na cidade.
Rádio Mirante AM06/11/2020 às 18h00

Pe. Antônio diz que infraestrutura é prioridade na Raposa

O candidato do Solidariedade, Padre Antônio, encerrou a série de entrevistas com os candidatos a prefeito de Raposa, no Panorama, na Rádio Mirante AM, com o jornalista Wallace Brito. Ele contou surgiu a sua candidatura na Raposa.

"Eu cheguei ao município da Raposa em 2001. No início o meu objetivo era cuidar apenas da pastoral, mas eu fui observando que a audência da política pública era muito pertinente. O nível de pobreza e desigualdade era muito gritante. Eu queria apenas ser um conselheiro, mas nós fomos nos envolvendo dentro do bairro Vila Laci e surgiu a minha candidatura, através do Movimento Popular da Raposa (MPR) e após esse movimento nasceu a necessidade de uma abrangência maior", contou.

Padre Antônio disse que a Raposa tem várias problemas graves. "A Raposa quando chove, 70% do município alaga. Isso ocorre há mais de 20 anos e nós não podemos aceitar mais, daí a necessidade de prioridade para a infraestrutura e nós vamos começar a resolver esse problema de alagamento ainda no inverno que está chegando", disse.

O candidato defendeu a ampliação da rede coletora de esgotos no município com obras de drenagem, galerias e melhoria na terraplanagem das vias públicas. Ele destacou que pretende criar duas escolas militares na cidade e prometeu tirar a saúde da Raposa que segundo ele encontra-se na UTI.

A candidata Andrea da Colônia (PSD) e Ociléa Fernandes (PSDB) não compareceram à série de entrevistas.

3/11 – Terça-feira, 17h30 – Eudes Barros (PL)
4/11 – Quarta-feira, 17h30 – Andrea da Colônia (PSD)
5/11 – Quinta-feira, 17h30 – Ociléa Fernandes (PSDB)
6/11 – Sexta-feira, 17h30 – Padre Antônio (Solidariedade)

Leia outras notícias em miranteam.com. Siga, também, a Mirante AM no Twitter e curta nossa página no Facebook. Fale conosco por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99142-5060.

© 2019 - Todos os direitos reservados.