Eleições em Raposa

Eudes Barros projeta avanços na educação na Raposa

Candidato quer fomentar parcerias na agricultura familiar.
Rádio Mirante AM03/11/2020 às 18h00

O candidato do PL, Eudes Barros, abriu a série de entrevistas com os candidatos a prefeito de Raposa, no Panorama, na Rádio Mirante AM, com o jornalista Wallace Brito, no Panorama. Ele contou como nasceu a sua candidatura na Raposa.

"Eu sou filho de Raposa. Nasci e me criei naquela cidade. Minha família mora ali, tenho amigos e sempre desenvolvi um trabalho com a juventude e o esporte em Raposa e daí nasceu essa candidatura. Fui vereador e presidente da Cãmara da minha cidade e quero registrar que tenho as minhas contas todas aprovadas e por ai já se pode analisar que o meu nome é um nome que tem compromisso com o seu povo. Agora eu estou querendo ir para o Executivo para de fato realizar e resolver muitos dos nossos problemas", contou.

Eudes destacou um amplo programa para melhorar a estrutura e equipar melhor as escolas de Raposa. Além disso prometeu valorizar mais os professores. "Nós temos na Raposa 23 escolas e pretendemos avançar. A educação da Raposa precisa avançar e nesse sentido vamos criar cursinho preparatório para que os alunos possam participar do Enem em condições de igualdade aos demais alunos de outras escolas. Vamos implantar cursos técnicos em parcerias com instituições epecializadas", disse.

Na saúde, Eudes disse disse que a Raposa não vai muito bem e que é necessário avançar também. "A Unidade Mista precisa ter Raio X, ultrasom e exames laboratoriais, bem como ampliar o número de leitos", afirmou.

O candidato também anunciou a efetivação de parcerias com a Uema para fomentar a agricultura familiar no município, bem como garantir o escoamento dos alimentos e a criação de uma Feira Livre, além de potencializar a atividade no pólo de rendas da cidade. Ele também defendeu investimentos no setor de pesca.

Nesta quarta-feira (4), será entrevistada a candidada Andrea da Colônia, às 17h30. Veja a ordem das entrevistas definidas em sorteio:

3/11 – Terça-feira, 17h30 – Eudes Barros (PL)
4/11 – Quarta-feira, 17h30 – Andrea da Colônia (PSD)
5/11 – Quinta-feira, 17h30 – Ociléa Fernandes (PSDB)
6/11 – Sexta-feira, 17h30 – Padre Antônio (Solidariedade)

Leia outras notícias em miranteam.com. Siga, também, a Mirante AM no Twitter e curta nossa página no Facebook. Fale conosco por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99142-5060.

© 2019 - Todos os direitos reservados.