Eleições em São José de Ribamar

Dr. Julinho reafirma compromisso com a saúde e educação

Candidato do PL disse que sua candidatura foi legitimada pelo TCE
Rádio Mirante AM23/10/2020 às 17h42

O candidato do PL, Dr. Julinho foi o entrevistado desta sexta-feira (23), no Panorama, com João Ricardo, na Rádio Mirante AM, encerrando a série de entrevistas com os candidatos a prefeito de São José de Ribamar.

Dr. Julinho reafirmou que a sua candidatura a Prefeitura de São José de Ribamar está legitimada e falta apenas o deferimento pelo TRE-MA. "Nós somos candidatos. O Tribunal de Contas decidiu por 6 a 0, e eu só estou aguardando o deferimento da candidatura assim como os demais candidatos", disse.

O candidato prometeu reativar a escola municipal de música e dança. "É importante você ocupar a cabeça dos jovens. Os jovens assim como os idosos serão prioridade em nosso governo. Nós vamos buscar convênios através do Iema e Ifma para os jovens de São José de Ribamar", afirmou.

Dr. Julinho falou sobre as ações na área de saúde. "A saúde está destruída em Ribamar. Vamos contratar médicos competentes. Vamos estruturar todos os hospitais com os equipamentos necessários para levar uma saúde digna e com qualidade à população. Vamos implantar UPAs nas Vilas com ambulâncias de urgência. Vamos melhorar as Us existentes para que possamos fazer ações básicas de saúde", afirmou.

Dr. Julinho prometeu recuperar o estádio de futebol da cidade que está fechado. Ele disse que acabará com algumas terceirizações, por exemplo na saúde disse que contratará médicos como autônomos. O candidato prometeu reduzir o número de secretarias, sem reduzir os empregos nas pastas, bem como a criação da Agência Municipal de Turismo para incentivar o turismo religioso e náutico.

Leia outras notícias em miranteam.com. Siga, também, a Mirante AM no Twitter e curta nossa página no Facebook. Fale conosco por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99142-5060.

© 2019 - Todos os direitos reservados.