Eleições em São José de Ribamar

Magão diz que vai pagar moradia aos mais pobres em Ribamar

Candidato do PSOL anunciou a realização de concurso público em todas as áreas
Rádio Mirante AM22/10/2020 às 18h30

O candidato do PSOL, Magão foi o entrevistado desta quinta-feira (22), no Panorama, com João Ricardo, na Rádio Mirante AM, na série de entrevistas com os candidatos a prefeito de São José de Ribamar. Ele explicou o que o levou a disputar a Prefeitura de São José de Ribamar.

"Nós já temos experiência de vereador por dois mandatos em nossa cidade e isso nos coloca em condições de administrar a prefeitura para acabar com as injustiças sociais em São José de Ribamar", disse.

Magão prometeu pagar a moradia dos mais pobres. "Nós temos a proposta de pagar a moradia para a população de baixa renda. As famílias de baixa renda precisam ser melhor assistidas. Vamos fazer um cadastro cuidadoso para que apenas as famílias que realmente precisam tenham direito a esse auxílio, bem diferente do que acompanhamos atualmente em muitos programas do governo Federal", explicou.

O candidato do PSOL prometeu criar conselhos populares e uma cooperativa de enfermagem para prestar serviço na área de saúde. "Os gestores em Ribamar contratam empresas de fora e esses profissionais acabam sendo prejudicados pois não conseguem emprego na área".

Magão também a realização de concurso público em todas as áreas do serviço público.

Nesta sexta-feira (20), o entrevistado será o candidato do PL, Dr. Julinho, às 17h30. Veja a ordem das entrevistas definidas em sorteio:

16/10 - Edson Júnior (MDB)
19/10 - Eudes Sampaio (PTB)
20/10 - Jota Pinto (PDT)
21/10 - Beto das Vilas (Republicanos)
22/10 - Magão (PSOL)
23/10 - Dr. Julinho (PL)

Leia outras notícias em miranteam.com. Siga, também, a Mirante AM no Twitter e curta nossa página no Facebook. Fale conosco por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99142-5060.

© 2019 - Todos os direitos reservados.