Eleições em São José de Ribamar

Beto das Vilas promete levar faculdades para Ribamar

Candidato do Republicanos defende reviravolta na saúde e infraestrutura
Rádio Mirante AM21/10/2020 às 18h00

O candidato do Republicanos, vereador e presidente da Câmara de São José de Ribamar, Beto das Vilas foi o entrevistado nesta quarta-feira (21), no Panorama, com João Ricardo, na Rádio Mirante AM, na série de entrevistas com os candidatos a prefeito de São José de Ribamar.

Beto das Vilas disse que as primeiras ações estarão voltadas para a infraestrutura e saúde do município. "Nós temos que começar arrumando a casa, mas de forma imediata precisamos dar uma reviravolta na infraestrutura e saúde no município que estão em situação bastante precárias. Nós não temos unidades de saúde em todas as comunidades e nós vamos levar para onde não existe", disse.

O candidato defendeu a implantação de faculdades no município através de parcerias com o governo do Estado e a iniciativa privada. "A maioria dos universitários que hoje estão estudando no Maiobão é de São José de Ribamar que não possui nenhuma faculdade. Por isso, São José de Ribamar está virando uma cidade dormitório, pois as pessoas precisam estudar fora da cidade", afirmou.

Beto das Vilas prometeu levar saneamento para as regiões das vilas. "Nas vilas moram um povo sofrido e que enfrenta muita dificuldade no período de chuvas e depois muita poeira. Essa é uma das nossas metas também principais", explicou.

Nesta quinta-feira (22), o entrevistado será o candidato do PSOL, Magão, às 18h. Veja a ordem das entrevistas definidas em sorteio:

16/10 - Edson Júnior (MDB)
19/10 - Eudes Sampaio (PTB)
20/10 - Jota Pinto (PDT)
21/10 - Beto das Vilas (Republicanos)
22/10 - Magão (PSOL)
23/10 - Dr. Julinho (PL)

Leia outras notícias em miranteam.com. Siga, também, a Mirante AM no Twitter e curta nossa página no Facebook. Fale conosco por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99142-5060.

© 2019 - Todos os direitos reservados.