Eleições em São José de Ribamar

Eudes Sampaio promete avançar na Saúde em Ribamar

Candidato do PTB diz que buscará colocar município na alta complexidade
Rádio Mirante AM19/10/2020 às 18h00

O candidato do PTB e atual prefeito Eudes Sampaio foi o entrevistado Resta segunda-feira (19), no Panorama, com João Ricardo, na Rádio Mirante AM na série de entrevistas com os candidatos a prefeito de São José de Ribamar.

Eudes destacou que está há pouco tempo no governo e pretender dar continuidade à reconstrução da cidade. "Eu estou no governo há um ano e meio e iniciamos um processo de reconstrução da cidade, após a saída da gestão anterior e eu quero dar sequência a esse trabalho que vem trazendo avanços e bons resultados em São José de Ribamar", disse.

O candidato do PTB prometeu apoiar e incentivar mais as atividades culturais na cidade. "Hoje os grupos folclóricos são apoiados pela Prefeitura e se apresentam no Carnaval, Lava Pratos, Reveillon e a nossa proposta é transformar a atividade folclórica e cultural rentável e de forma continuada para que as pessoas envolvidas na cultura possam ter uma renda o ano todo", disse.

Eudes Sampaio disse que dentro da necessidade poderá fazer concursos para professores e guarda municipal, bem como maiores investimentos na saúde, buscando inclusive incluir o município na alta complexidade. Ele destacou que dentro da necessidade poderá fazer concursos para professores e guarda municipal.

O candidato apontou a necessidade de melhorar a infraestrutura na cidade. "Nós pegamos uma cidade completamente acabada. Muito nós já fizemos, mas precisamos avançar muito mais levando essas obras que são importantes demais para a população da cidade", explicou.

Eudes defendeu maiores investimentos em tecnologia da informação para que o município tenha condições de oferecer mais e melhores serviços à população e confirmou a realização da licitação para reforma no estádio de futebol no bairro Moropóia e na Praça da Juventude, no Jardim Araçagi.

Nesta terça-feira (20), o entrevistado será o candidato do PDT, Jota Pinto, às 17h30. Veja a ordem das entrevistas definidas em sorteio:

16/10 - Edson Júnior (MDB)
19/10 - Eudes Sampaio (PTB)
20/10 - Jota Pinto (PDT)
21/10 - Beto das Vilas (Republicanos)
22/10 - Magão (PSOL)
23/10 - Dr. Julinho (PL)

Leia outras notícias em miranteam.com. Siga, também, a Mirante AM no Twitter e curta nossa página no Facebook. Fale conosco por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99142-5060.

© 2019 - Todos os direitos reservados.