Eleições em São José de Ribamar

Edson Júnior dará prioridade a saúde e infraestrutura

Candidato do MDB abriu série de entrevistas no Panorama, na Rádio Mirante AM
Rádio Mirante AM16/10/2020 às 18h00

O candidato do MDB, Edson Júnior abriu a série de entrevistas com os candidatos a prefeito de São José de Ribamar, no Panorama, na Rádio Mirante AM, com o jornalista João Ricardo.

A entrevista teve a duração de 30 minutos e abordou temas como metropolização, transporte público, saúde, educação, limpeza pública, infraestrutura, esporte cultura e turismo. Edson destacou a dificuldade nesse início de campanha.

"Fazer uma campanha durante a pandemia não é nada fácil, principalmente por mim que não tenho apoio de políticos e sou conhecido por apenas 25% da população do nosso município. Edson Júnior é candidato a prefeito porque existe uma real necessidade de mudança em nosso município. Eu era criança e os mesmos candidatos disputavam a prefeitura em nossa cidade e nós precisamos mudar a história de Ribamar. Eu sou um candidato que mora e conhece São José de Ribamar", disse.

Edson Júnior prometeu dar prioridade à saúde e infraestrutura na cidade. "Vamos abrir a cidade para o nosso povo. Vamos dar oportunidade à nossa gente. Uma das nossas primeiras medidas será melhorar a infraestrutura da cidade.O segundo passo será melhorar a saúde melhorando a atenção básica e o serviço nas unidades de saúde, além de grande investimento na cultura e turismo religioso", explicou.

Na próxima segunda-feira, o entrevistado será o atual prefeito e candidato à reeleição, Eudes Sampaio, às 17h30. Veja a ordem das entrevistas definidas em sorteio:

16/10 - Edson Júnior (MDB)
19/10 - Eudes Sampaio (PTB)
20/10 - Jota Pinto (PDT)
21/10 - Beto das Vilas (Republicanos)
22/10 - Magão (PSOL)
23/10 - Dr. Julinho (PL)

Leia outras notícias em miranteam.com. Siga, também, a Mirante AM no Twitter e curta nossa página no Facebook. Fale conosco por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99142-5060.

© 2019 - Todos os direitos reservados.