Operação Quarto Feliz

MPMA e Polícia Civil cumprem mandados em seis cidades do MA

A operação visa apurar a possível prática de crimes de corrupção, desvio e subtração de recursos públicos.
Rádio Mirante AM15/09/2020 às 12h22

Na manhã desta terça-feira (15), o Ministério Público do Maranhão (MPMA) através do Grupo de Atuação Especial de Combate às Organizações Criminosas (GAECO), realizou em parceria com a Polícia Civil a Operação Quarto Feliz para cumprimento de mandados de busca e apreensão nos municípios de Governador Nunes Freire, Zé Doca, Turilândia, Santa Helena, Pinheiro e São Luís. Os alvos da Operação são o prefeito e o ex-prefeito do município de Governador Nunes Freire, Josimar Alves de Oliveira e Marcel Everton Dantas Silva, Marcel Curió, respectivamente; o candidato a prefeito de Turilândia Paulo Dantas Silva Neto, o Paulo Curió, irmão de Marcel, além de três vereadores, secretários municipais de Governador Nunes Freire dentre outros, concluindo um total de 29 endereços.

A Operação foi deflagrada para apurar possível prática de crimes de corrupção, desvio e subtração de recursos públicos na Prefeitura de Governador Nunes Freire.

Ouça a reportagem de Domingos Ribeiro.

Leia outras notícias em miranteam.com. Siga, também, a Mirante AM no Twitter e curta nossa página no Facebook. Fale conosco por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99142-5060.

© 2019 - Todos os direitos reservados.