Ponto Final

Jasson Lago fala da reabertura do estádio Nhozinho Santos

O secretário de esportes de São Luís falou da obra durante entrevista no programa Ponto Final.
Rádio Mirante AM04/09/2020 às 13h15

Nesta sexta-feira (04), o secretário de esportes de São Luís, Jasson Lago Júnior, em entrevista a Jorge Aragão, no programa Ponto Final, da Rádio Mirante AM, falou da abertura do estádio municipal Nhozinho Santos, que fará parte da comemocação do aniversário de 408 anos de São Luís.

"A gente sabe e reconhece a importância que é o estádio Nhozinho Santos para a cidade de São Luís, pro futebol marenhense, pro futebol brasileiro. Esse que foi o palco de grandes jogos, tanto locais, de campeonato maranhense, como nacionais. Amanhã entregaremos o estádio Nhozinho Santos de portas abertas para os times maranhenses mandarem seus jogos lá. E a gente vai abrir com um gramado novo, uma irrigação nova, com uma drenagem nova, com novos alambrados de vidro, dando mais visibilidade ao campo. É um estádio seguro, com videmonitoramento, câmeras de 360º", disse Jasson.

O secretrário também adiantou que serã feitas homenagens a grandes figuras da crônica esportiva maranhense na reaburta do estádio.

"Terão grandes homenagens a cronistas que felizmente marcaram história naquele estádio. Não podia deixar em branco. Eu não quero falhar nenhum aqui, mas ao Hebert Fontenele, Juraci Vieira, nosso querido Roberto Fernandes, Deny Cabral, Alfredo Menezes, e o Rony Moreira. São os grandes homenageados lá", concluiu.

Ouça a entrevista completa.

Leia outras notícias em miranteam.com. Siga, também, a Mirante AM no Twitter e curta nossa página no Facebook. Fale conosco por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99142-5060.

© 2019 - Todos os direitos reservados.