Busca e Apreensão

Polícia prende suspeito de agiotagem em prédio de luxo em São Luís

Com o conduzido foram apreendidos documentos, armas, munições e um veículo utilizado como garantia de um empréstimo.
Rádio Mirante AM30/07/2020 às 08h17

Na tarde da última quarta-feira (29), na rua Quarto Centenário, no Jardim Renascença em São Luís, foi cumprido um mandado de busca e apreensão em um prédio no condomínio Júpiter. O mandado faz parte do processo de investigação conduzido pela Delegacia de Defraudações.

A busca apreensão teve início em razão de uma investigação onde a vítima passou o seu veículo para um suposto corretor que faria a venda do automóvel . O suposto vendedor de posse do documento e do veículo, pegou um empréstimo com agiota, alvo do mandado, e deixou o veículo em garantia. A vítima prestou declarações durante a investigação e foi descoberto o local onde estaria esse veículo e que o representado possui quatro CPF's em seu nome. No prédio a polícia encontrou o veículo, documentos de carros em nome de terceiros, duas armas de fogo e munições.

Ouça a reportagem de Alessandra Rodrigues.

Leia outras notícias em miranteam.com. Siga, também, a Mirante AM no Twitter e curta nossa página no Facebook. Fale conosco por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99142-5060.

© 2019 - Todos os direitos reservados.