Ponto Final

Octávio Soeiro confirma pré-candidatura a vereador

O cirurgião dentista foi o entrevista do programa Ponto Final, da Rádio Mirante AM
Rádio Mirante AM30/07/2020 às 10h48

Na manhã desta quinta-feira (30), o cirurgião dentista Octávio Soeiro, filho da deputada Bárbara Soeiro e do ex-vereador de São Luís Albino Soeiro, em entrevista ao programa Ponto Final, com o jornalista Jorge Aragão confirmou sua pré-candidatura a vereador da capital maranhense nas eleições municipais deste ano.

"Tá confirmado, o nosso nome será o escolhido pelo grupo como pré-candidato a vereador da nossa capital. A gente carrega com muita humildade, acima de tudo sabemos do legado que a gente tem, a responsabilidade que temos, de uma história de retidão, de caráter, uma essência maravilhosa de meu pai Albino Soeiro, de minha mãe Bárbara que ainda está no mandato, e a gente assume com os pés no chão, com o comprometimento e acima de tudo, com a certeza que a gente continuará uma história, um trabalho que tem o reconhecimento da população. Minha mãe me chamou, chamou o nosso grupo, achou que fosse o nosso momento. Em alguns momento eu já coordenei na campanha da minha mãe, ajudei na campanha do meu pai. A gente traz isso em nosso DNA e eu como cirurgião dentista agora me colocarei à disposição da população e a gente enfrentará de forma humilde, dialogando com as pessoas para a gente construir um projeto que eu tenho certeza absoluta, com a permissão de Deus, sairá vitorioso", disse Octávio.

Na oportunidade Octávio falou que a política sempre foi algo próximo da sua família e acredita que esse é o momento certo para encarar esse projeto.

"Talvez não fosse nessa oportunidade, a gente sonhava até porque acompanho meus pais durante muito tempo na vida política. A gente sempre fez política muito em família, a realidade sempre foi muito próxima da gente. Eu digo que meu pai sempre foi homem de espírito público, que sempre pensava nas pessoas e depois em si próprio, então a gente aprende no dia-a-dia e entende que esse é o momento", concluiu.

Ouça a entrevista completa.

Leia outras notícias em miranteam.com. Siga, também, a Mirante AM no Twitter e curta nossa página no Facebook. Fale conosco por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99142-5060.

© 2019 - Todos os direitos reservados.