Tragédia

Duas pessoas morrem em acidente na BR 222 em Itapecuru Mirim

Um homem e um bebê de três meses morreram; outras duas vítimas sofreram escoriações leves.
Rádio Mirante AM30/07/2020 às 08h50

Na noite da última quarta-feira (29), foi registrado um acidente de trânsito na BR 222 em Itapecuru Mirim, envolvendo dois veículos, um Nissan Frontier e um Mitisubishi Pajero, onde duas pessoas morreram e outras duas ficaram feridas. Segundo informações, o condutor de um dos veículos, identificado como Fagner Coelho de Sousa, 35 anos, que morreu no local, teria causado o acidente de forma proposital.

Dados preliminares sugerem que a esposa de Fagner descobriu, dois dias antes do acidente, que ele tinha uma amante. Em posse da informação, a mulher teria encontrado e agredido a amante. Nesta quarta-feira (29), em uma panificadora na região, Fagner encontrou sua amante na companhia de uma amiga que estava com o filho, um bebê de 3 meses de idade.

No local, Fagner agrediu a mulher que de imediato saiu do local dizendo que iria na delegacia denunciar o homem. Revoltado, Fagner saiu em perseguição ao carro da amante, momento em que ele, propositalmente, causou um acidente. Fagner e o bebê, de 3 meses de idade, morreram em decorrência do acidente. As duas mulheres sofreram escoriações leves.

Ouça a reportagem de Domingos Ribeiro.

Leia outras notícias em miranteam.com. Siga, também, a Mirante AM no Twitter e curta nossa página no Facebook. Fale conosco por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99142-5060.

© 2019 - Todos os direitos reservados.