Novidade

Cesar Boaes fala do novo projeto do grupo Pão Com Ovo

Depois de navegar, além do teatro, pela televisão e internet, chegou o momento do Pão Com Ovo ir para a rádio.
Rádio Mirante AM 28/05/2020 às 09h01

Nesta quarta-feira (27), o ator Cesar Boaes, da grupo Pão Com Ovo, em entrevista ao programa Abrindo o Verbo, na Mirante AM, com João Ricardo, falou do novo projeto da companhia teatral. A novidade é programa na Rádio Mirante FM, o Barracão Pão com Ovo que estreia na próxima segunda-feira (1º). Cesar não esconde a alegria e revela que ir para a rádio era um sonho.

"Dizer que a gente está muito feliz, que era um sonho meu ir para a rádio, eu sempre tive muita vontade, mas era um projeto muito complicado, porque a gente passava pouco tempo em São Luís, a gente viajava muito com o espetáculo. Inclusive agora era para a gente passar dois meses no Teatro Itália em São Paulo e uma temporada em Brasília, ai com a pandemia acabou sendo adiada. A gente percebeu que ainda vamos passar o mês de junho aqui em São Luís. Então a gente resolveu casar a vontade de fazer, com a necessidade da pandemia de fazer o programa, então assim, encaixou, no tempo certo. Eu acredito que tudo vem no tempo de Deus, no tempo certo das coisas", disse.

César Boas explicou como vai ser o programa e disse que é uma experiência nova. O Pão Com Ovo que começou no teatro, já passou pela tv e internet, agora se arrisca em uma nova plataforma.

"Vai ser uma experiência para a gente porque é uma plataforma diferente, que a gente ainda não navega. Então a gente tá indo agora para a rádio. Vai ser de segunda a sexta, programa ao vivo, diário, semanal, das 13h as 14h, somente com músicas do São João, da cultura popular maranhense. A gente vai trazer curiosidades, informações, fazer homenagens com os mestres da cultura popular, com algumas manifestações, algumas brincadeiras. Cada dia a gente vai homenagear e a partir dessa homenagem a gente vai puxando a vida desse entrevistado, a cadeia produtiva da qual ele faz parte, a comunidade da qual ele tá inserido. A gente tá preocupado com o conteúdo, não é só música", afirmou.

Ouça a entrevista completa.

Leia outras notícias em miranteam.com. Siga, também, a Mirante AM no Twitter e curta nossa página no Facebook. Fale conosco por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99142-5060.

© 2019 - Todos os direitos reservados.