Ponto Final

César Pires define a situação do Maranhão como "Caótica"

O deputado estadual criticou a postura do governo do estado que parece não estar preocupado com a realidade do Maranhão.
Rádio Mirante AM 27/05/2020 às 10h01

Na manhã desta quarta-feira (27), o deputado estadual César Pires, em entrevista a Jorge Aragão, no programa Ponto Final, da Rádio Mirante AM, analisou o cenário atual do Maranhão diante da pandemia do novo coronavírus. O deputado lembrou que o epicentro já foi na China, Europa, Estados Unidos e agora é na América Latina. Nesse momento o estado está passando por uma inversão de valores onde os números da capital começam a diminuir enquanto que nas cidades do interior as estatísticas disparam.

César Pires criticou a postura do governo do estado diante da crise sanitária, que aparenta estar mais preocupado com o governo Bolsonaro, do que com a relidade do Maranhão.

"A situação do Maranhão é pior do que você pode imaginar, eu que ia para o interior, na zona rural, me sentia seguro. Fui obrigado a isolar a casa, isolar portão, deixar nem passar perto, porque quase todos que passavam por lá estavam sem máscara. Então a situação do Maranhão é caótica, e o governo tenta vender uma imagem que remete agora ao gabinete civil a responsabilidade de editar e eu não sei nem se essa delegação tem amparo jurídico para isso. No meu entendimento, o Maranhão tá perdido, o governo tá mais preocupado em dar uma resposta nas grandes redes, para poder analisar Bolsonaro do que analisar a realidade do Maranhão", criticou César Pires.

Ouça a entrevista.

Leia outras notícias em miranteam.com. Siga, também, a Mirante AM no Twitter e curta nossa página no Facebook. Fale conosco por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99142-5060.

© 2019 - Todos os direitos reservados.