Mercado Central

Pessoas em situação de rua recebem kit de limpeza e lanche

Joviano Furtado, da Delegacia de Costumes, Marcelo Costa, do CAPS AD, e Marta Andrade, da SEMCAS estiveram na região central de São Luís realizando a distribuição dos kits
Rádio Mirante AM25/03/2020 às 09h55

Na manhã desta quarta-feira (25), no Mercado Central de São Luís, em ação conjunta envolvendo a Delegacia de Costumes, o Centro de Atenção Psicossocial Álcool e Drogas (CAPS AD) e Secretaria Municipal da Crianca e Assistencia Social (SEMCAS), foram distribuídos kits de limpeza e lanches para pessoas em situação de rua.

Estiveram presentes no local Joviano Furtado, delegado de costumes, Marcelo Costa, diretor-geral do CAPS AD, e Marta Andrade da SEMCAS. A ação visa auxiliar as pessoas desabrigadas, que em geral são dependentes químicos, que antes recebiam ajuda de populares e comerciantes locais, mas por conta da crise do novo coronavírus ficaram auxílio.

Ouça a reportagem de Domingos Ribeiro.

Leia outras notícias em miranteam.com. Siga, também, a Mirante AM no Twitter e curta nossa página no Facebook. Fale conosco por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99142-5060.

© 2019 - Todos os direitos reservados.