Política

Governo pode atender pacientes com COVID-19 na rede privada

A proposta é de autoria do Deputado Estadual Yglésio Moysés, que falou do projeto em entrevista por telefone ao programa Ponto Final
Rádio Mirante AM18/03/2020 às 10h27

Na manhã desta quarta-feira (18), o Deputado Estadual Yglésio Moysés, em entrevista ao jornalista Rodrigo Bomfim, no programa Ponto Final, da Rádio Mirante AM, falou sobre as medidas que estão sendo adotas pelos poderes públicos para conter a disseminação do novo Coronavírus no país. Na oportunidade, Yglésio falou de um projeto de sua autoria que foi votado em regime de urgência na câmara, que prevê a internação de pacientes que forem diagnosticados com COVID-19 em hospitais da rede privada.

"A gente espera que não precisemos dele. Hoje a rede estadual prevê o atendimento de 3 mil casos confirmados de cororavírus, o que eles estão buscando. A gente espera não precisar da rede privada, mas caso haja necessidade, que o estado possa assumir alguns leitos da iniciativa privada, para poder fazer a gestão desses leitos e fazer com que pessoas tenham expectativa de vida, para que pessoas não morram, literalmente", disse.

Ouça a entrevista completa.

Leia outras notícias em miranteam.com. Siga, também, a Mirante AM no Twitter e curta nossa página no Facebook. Fale conosco por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99142-5060.

© 2019 - Todos os direitos reservados.