Abrindo o Verbo

"Só criticar não adianta, tem que participar" diz Marcos Afonso

O delegado e ex-Secretário de Segurança Pública do Maranhão falou sobre sua decisão de ingressar no campo político
Rádio Mirante AM13/02/2020 às 08h25

Na tarde desta quarta-feira (12), o delegado e ex-Secretário de Segurança Pública do Maranhão Marcos Afonso, em entrevista a Geraldo Castro no programa Abrindo o Verbo, falou sobre sua decisão de ingressar no campo político e seus objetivos nesta disputa eleitoral.

Marcos Afonso revela que o Deputado Federal Eduardo Braide teve um papel importante em sua decisão. Em outra oportunidade, Braide havia convidado ele para disputar as eleições para deputado estadual, mas acabou recusando o convite. E agora, novamente, o parlamentar fez o convite e Marcos Afonso, após conversar com a família e receber o apoio deles, aceitou o desafio.

O ex-Secretário de Segurança Pública do Maranhão afirmou que "chega o momento em que você percebe que só criticar não adianta. Você também tem que colocar a cara à tapa, você tem que participar". E essa vontade de querer fazer mais, foi outro fator determinante para a sua decisão.

Ouça a entrevista completa.

Leia outras notícias em miranteam.com. Siga, também, a Mirante AM no Twitter e curta nossa página no Facebook. Fale conosco por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99142-5060.

© 2019 - Todos os direitos reservados.