Rodoviais Estaduais

Cinco acidentes fatais ocorridos no final de semana

No total, cinco pessoas morreram em decorrência da gravidade dos acidentes
Rádio Mirante AM13/01/2020 às 10h05

No último final de semana nas rodovias que cortam o estado do Maranhão foram registrados cinco acidentes fatais. Em Porto Franco, dois acidentes vitimaram duas mulheres. No primeiro caso, por volta das 13h de sábado(11), uma colisão envolvendo um carro de passeio e uma carreta, vitimou Ana Cleide. A segunda ocorrência aconteceu no final da tarde, onde uma idosa, que não teve o nome divulgado, morreu vítima de acidente de trânsito.

Em Timon, na noite de sábado, André Luiz de Oliveira Moura morreu após colidir o carro que estava pilotando colidir em um obstáculo nas margens da rodovia.

Na BR 222, logo após a cidade de Buriticupu, sentido Açailândia, o condutor de 42 anos, do carro de passeio, modelo Prisma, morreu após colidir com uma carreta.

Em Bacabal, na BR 316, por volta das 16h30, uma mulher que pilotava uma motocicleta morreu após colidir frontalmente com uma carreta.

Ouça a reportagem.

Leia outras notícias em miranteam.com. Siga, também, a Mirante AM no Twitter e curta nossa página no Facebook. Fale conosco por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99142-5060.

© 2019 - Todos os direitos reservados.