Ponto Final

Ivaldo Rodrigues esclarece situação das feiras de São Luís

O Secretário de Agricultura e Produção do Município participou de entrevista no programa Ponto Final, da Rádio Mirante AM
Rádio Mirante AM02/12/2019 às 09h56

Na manhã desta segunda-feira (2), o Secretário de Agricultura e Produção de São Luís, Ivaldo Rodrigues, em entrevista a Roberto Fernandes, no programa Ponto Final, falou sobre as ações que estão sendo efetuadas no setor produtivo municipal e explicou a situação de obras estão programas para serem realizadas, como as dos mercados da capital.

O Secretário esclareceu que a situação do Mercado das Tulhas e do Coroadinho já foram resolvidas, pois os locais provisórios para os feirantes venderem suas mercadorias eram próximos, diferente da feira do São Francisco, que o único local viável encontrado para os comerciantes continuarem trabalhando é distante quase 1 km de onde a feira está localizada. Mas Ivaldo garante que o problema já foi solucionado e o início das obras está previsto para janeiro de 2020.

Ouça a entrevista.

Leia outras notícias em miranteam.com. Siga, também, a Mirante AM no Twitter e curta nossa página no Facebook. Fale conosco por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99142-5060.

© 2019 - Todos os direitos reservados.