Homicídios

Dois homicídios foram registrados nas últimas horas em São Luís

Na primeira ocorrência era frentista e foi morto durante expediente de trabalho; No segundo caso, não informações do que teria motivado a ação criminosa
Rádio Mirante AM08/10/2019 às 09h50

Um jovem identificado como Denilson Chrislley Oliveira de Sousa, 24 anos, foi assassinado por volta das 20 h da última segunda-feira (7), nas imediações da Avenida Guajajaras, no São Cristóvão. Ele trabalhava como frentista em um posto de combustíveis na localidade. Segundo informações da polícia, a vítima era integrante de uma facção criminosa, e o crime teria sido cometido uma membros de um grupo rival.

O segundo caso aconteceu no bairro Maracanã, também por volta da 20 h da segunda -feira, quando homens não identificados atiraram contra Alessandro Nicolau Sousa, de 26 anos. Após cometerem o homicídio, os criminosos fugiram e até o momento não há informações dos suspeitos.

Ouça a reportagem.

Leia outras notícias em miranteam.com. Siga, também, a Mirante AM no Twitter e curta nossa página no Facebook. Fale conosco por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99142-5060.

© 2019 - Todos os direitos reservados.