Ponto Final

Neto Evangelista deve disputar eleição São Luís

O Deputado Neto Evangelista participou de entrevista pelo programa Ponto Final, da Rádio Mirante AM
Rádio Mirante AM14/05/2019 às 10h19

O deputado estadual, Neto Evangelista teve o seu nome lançado pelo Democratas a pré-candidato a prefeito de São Luís, na Convenção Estadual do partido. Em entrevista ao Ponto Final, na Rádio Mirante AM, com Roberto Fernandes, destacou que o Democratas tem como objetivo disputar a eleição nas principais cidades do país.

"Primeiro é sempre uma satisfação de qualquer homem público ter o seu nome lembrado pelo seu partido, pelos seus correligionários para uma eleição. O presidente nacional do nosso partido ACM Neto esteve aqui em São Luís, o deputado federal Juscelino Filho que é o nosso presidente estadual e após diálogos dentro do DEM chegamos ao entendimento que no Brasil inteiro, o partido quer ter representação nas eleições municipais nas principais cidades. São Luís é a 15ª maior cidade do Brasil, então é uma cidade, obviamente importante no jogo político nacional, evidentemente, em função disso o DEM quer ter essa representatividade nas eleições", destacou.

Neto Evangelista disse ter se surpreendido com a escolha do seu nome e pela receptividade de aliados políticos de outros partidos.

"Eu tive a grata surpresa, pois aquele movimento, a forma como foi conduzido de fato para mim foi uma surpresa. Óbvio que era uma Convenção estadual e se transformou naquele momento mais voltada para as eleições municipais, sobretudo a eleição de São Luís, sendo lembrado o nosso nome por todos os pares que passaram por aquela convenção, sejam dos partidos do DEM como foi o caso da senadora Eliziane, so denador Weverton, do governador".

Neto Evangelista disse que vê com hipocrisia o discurso que ainda está longe para se debater a eleição de 2020. E criticou o fato de ainda se discutir o "asfalto" como programa de governo em São Luís.

"Todo aquele nome que é lembrado agora para as eleições de 2020 está sendo debatido internamente. Para mim aquele discurso que está longe, não vamos debater agora isso é hipocrisia, porque se o nome da pessoa está sendo lembrado é porque ele está debatendo o tema. Isso é muito ruim. Ao mesmo tempo em que parece estar longe, está perto. Acho que não é o momento puramente de se discutir política, mas de se discutir a cidade, talvez seja por isso que São Luís sendo a 15ª cidade do país que ainda discuta como programa de governo o asfalto. Nós estamos em uma cidade, a Capital do Maranhão, a 15ª maior cidade do país que o que ela discute ainda hoje é asfalto. Mas discute porque? Discute porque está precisando, obviamente, mas a gente ainda não conseguiu sair dessa temática simples para discutir inovações como outras cidades discutem para que possam melhorar a qualidade de vida da população", finalizou.

Ouça a entrevista na íntegra.

Leia outras notícias em miranteam.com. Siga, também, a Mirante AM no Twitter e curta nossa página no Facebook. Fale conosco por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99142-5060.

© 2019 - Todos os direitos reservados.