Homicídios

Seis corpos deram entrada no IML neste fim de semana

Todos os homicídios foram cometidos com arma de fogo
Rádio Mirante AM13/05/2019 às 12h05

O final de semana em São luís e na região metropolitana foi marcado por diversas ocorrências de homicídios. No sábado (11), pela tarde, um homem ainda não identificado, foi assassinado na rua do peixe, no Bairro de Fátima.

Na madrugada do último domingo (12), no bairro da Vila Palmeira, foi registrado o homicídio de Maylon Muniz Mineiro, de 20 anos. Segundo informações do Delegado Jeffrey Furtado, o crime foi cometido por integrantes de facção criminosa. Maylon Muniz era natural de Santa Rita e estava a dois meses em São Luís, visitando sua mãe.

Na zona rural de São Luís, no bairro Andiroba, homens ainda não identificados mataram Francivan de Abreu Almeida, de 29 anos.

Ainda no domingo, no bairro Pirâmide, dois jovens, identificados como Anderson Hollyfield Gayoso Pereira, de 22 anos, e Natanael de Sousa Barbosa, de 24 anos, foram torturados e executados por um grupo de integrantes de facção criminosa.

Para mais detalhes, ouça a reportagem de Domingos Ribeiro.

Leia outras notícias em miranteam.com. Siga, também, a Mirante AM no Twitter e curta nossa página no Facebook. Fale conosco por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99142-5060.

© 2019 - Todos os direitos reservados.