Homicídios

Mais três mortes por arma de fogo são registradas

Os homicídios ocorreram em diferentes regiões da cidade
Rádio Mirante AM09/05/2019 às 11h06

Na última quarta-feira (09), foi registrado em São Luís três homicídios. Waldenilson Ferreira Santos conhecido como olho de gato de 20 anos foi morto em confronto com a polícia. Segundo as informações, ele estaria ameaçando os moradores de uma invasão próximo ao Parque Araçagy. A polícia foi até o local e houve troca de tiros.

No bairro Chácara Brasil, uma viatura foi deslocada para as proximidades de uma lanchonete da cidade. Ao chegar ao local, a polícia encontrou João Victor Martins Santos ferido no chão. A ambulância foi chamada e ele foi socorrido, mas não resistiu. Segundo as informações, ele teria tentado assaltar uma casa, na região.

Na Cidade Operária, Cleidson Alexandre Lima da Silva estaria em um carro de cor preta, quando foi abordado por dois indivíduos que estariam em uma moto e dispararam três vezes contra o rosto da vítima.

Ouça a reportagem.

Leia outras notícias em miranteam.com. Siga, também, a Mirante AM no Twitter e curta nossa página no Facebook. Fale conosco por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99142-5060.

© 2019 - Todos os direitos reservados.