Providências

Poluição sonora deverá ser combatida pela SSP

Jefferson Portela reúne delegados da área de costumes e diversões para traçar estratégias visando descentralizar as fiscalizações
Rádio Mirante AM15/03/2019 às 09h59

Têm sido cada vez mais frequentes as reclamações de moradores nos diversos bairros de São Luís sobre o abuso do volume de som musical em estabelecimentos comerciais, festas e veículos especialmente montados para esse tipo de diversão, que circulam pelas ruas da cidade.

Na manhã desta sexta-feira (15), no Programa Ponto Final, o secretário de Estado da Segurança Pública, Jefferson Portela, disse durante entrevista, que providências para coibir esse tipo de comportamento estão sendo tomadas.

Segundo o secretário, uma reunião com os delegados que atuam nessa área foi realizada nesta semana. Na oportunidade, foi sugerido o controle de licença das festas para as delegacias dos bairros e a centralização para a Delegacia de Costumes no caso da poluição sonora, notadamente nas lojas de conveniência situadas nos postos de combustível.

Leia outras notícias em miranteam.com. Siga, também, a Mirante AM no Twitter e curta nossa página no Facebook. Fale conosco por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99142-5060.

© 2019 - Todos os direitos reservados.