PRISÕES

Presos assaltantes dos Correios de Lago dos Rodrigues

Uma mulher conhecida por Diana, guardava a arma do crime e coletes à prova de bala, ao mesmo tempo em que escondia os bandidos em sua residência
Rádio Mirante AM31/01/2019 às 11h25

Com apoio dos delegados de Poção de Pedras e Pedreiras, a polícia prendeu na tarde desta quarta-feira (30), Antônia Diane Sousa Monteiro, Monteiro, conhecida como Diana, pela prática de uso ilegal de arma de fogo utilizada no assalto à agência dos Correios de Lago dos Rodrigues, a 323 km de São Luís, no Médio Mearim..

Na residência da acusada, que já vinha sendo monitorada, foi localizado um revólver calibre 38, municiado e um colete balístico subtraído do vigia da agência.

Ela confessou que repassou informações aos bandidos para prática do roubo, e também alugou sua casa para servir de esconderijo, por R$ 1 mil.

Um dos assaltantes envolvidos na prática do roubo, Ronilson da Silva Damasceno, foi preso, mas os demais ainda estão foragidos. A policia atende diligências para tentar prender todos os envolvidos no crime.

Ouça o áudio com mais informações.

Leia outras notícias em miranteam.com. Siga, também, a Mirante AM no Twitter e curta nossa página no Facebook. Fale conosco por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99142-5060.

© 2019 - Todos os direitos reservados.