BARBARIDADE

Preso autor do esquartejamento de um homossexual

O crime aconteceu na cidade de Presidente Médici a 254 km de São Luís
Rádio Mirante AM30/01/2019 às 09h58

Policiais lotados na delegacia de Santa Luzia do Paruá conseguiram prender nesta quarta-feira (30), o autor do bárbaro crime de homicídio praticado contra o homossexual Ildivan Silva Farias (Nenzim), cujo corpo foi encontrado esquartejado dentro de um saco de nylon num açude, no município de Presidente Médici.

Ao ser preso, Válber Bezerra da Silva confessou o crime e indicou onde estavam a cabeça e as pernas da vítima, que até então não tinham sido encontrados.

A vítima havia sido vista na noite do último dia 25, em um bar, e logo em seguida desapareceu. Depois de uma ampla varredura em que o celular de Ildivan foi encontrado enterrado no mato, a polícia conseguiu localizar o corpo.

Ainda segundo as informações, pedras foram colocadas dentro do saco, para que o material ficasse o tempo todo submerso.O clima é de muita revolta na cidade de Presidente Médici.

Ouça o áudio com mais informações.

Leia outras notícias em miranteam.com. Siga, também, a Mirante AM no Twitter e curta nossa página no Facebook. Fale conosco por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99142-5060.

© 2019 - Todos os direitos reservados.